quarta-feira, 2 de maio de 2012

ACONTECEU ONTEM NA ZONA NORTE DE NATAL....


Bandido é morto por policial militar durante assalto em residência na Zona Norte de Natal, ontem à noite...





 
 
 redação do DIARIODENATAL.COM.BR
      
 Uma tentativa de assalto em uma residência situada no conjunto Soledade II, zona Norte de Natal, resultou na morte do acusado, cuja identidade não foi revelada. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30 dessa terça-feira(1). Na ocasião, o assaltante invadiu a casa e rendeu cerca de seis pessoas. Elas foram ameaçadas e trancadas dentro do banheiro.

       Durante a ação, o assaltante não contava que uma das vítimas, que visitava a sua tia, era um policial militar. Ele aproveitou a distração do invasor, que se dirigiu até a área da residência para abordar outros familiares que chegavam no local. Nesse momento, o PM entrou em luta corporal com o bandido, tomou a arma e efetuou disparos. O acusado ainda tentou fugir da casa com a arma usada durante o assalto, um revólver calibre 38, mas caiu sem vida logo a seguir.

       Informações dão conta que alguns reféns foram agredidos. A Polícia Militar, em peso, ainda realizou diligências na área na busca por outros suspeitos que poderiam estar na rua aguardando pelo assaltante, mas ninguém foi encontrado.
 
 
 
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário