sábado, 6 de outubro de 2012

ISSO NÃO É POLÍTICA !!! É UMA GUERRA !!

Soldados do Exército embarcam para reforçar segurança em 42 cidades do RN

Publicação: 06 de Outubro de 2012 às 10:21


         42 cidades do interior que solicitaram reforço na segurança das Eleições recebem hoje os 700 soldados do Exército enviados para a missão. "O objetivo da presença das tropas no dia da eleição é para assegurar um clima de tranquilidade para que o cidadão possa exercer o seu direito de votar", afirmou o coronel Ferreira Marques, comandante do 16º Batalhão de Infantaria Motorizado.
            Chamam isso de política, fala sério !!!
             As pequenas cidades do Brasil parecem um campo de guerra, agravado pelo desrespeito, e a insensatez de alguns seres irracionais que querem transformar a democracia em uma praça de guerra. O desrespeito, a falta de bom senso, e a irresponsabilidade tem sido a marca registrada de muitos eleitores. Se foram os tempos em que a" política" era realmente política . É vergonhoso a forma como alguns norteriograndenses  se comportam. Alguns parecem selvagens, outros seres  sem nenhuma racionalidade, e porque não dizer    "loucos".
             Muitos querem vencer a todo custo. Agridem, difamam, perseguem, e isso sim era para ser coibido pelas autoridades com leis eleitorais mais severas em nosso país.
             São Pedro parecia uma praça de guerra, eleitores se agridem com palavras, e fisicamente, muitos brigam para no dia seguinte estarem frente a frente na mesma cidade onde sempre se  ver as mesmas "caras".
             Muitos são incentivados por outros, que até estimulam atitudes de baderna e violência, enquanto outros se iludem, ou e vendem por qualquer coisa. Troca-se o voto por comida, dinheiro, cachaça, e por mais coisas que até falar é ilícito para mim. 
            Desculpe a sinceridade, mas minha cidade parecia uma selva, ou uma terra de ninguém.            
            Prefiro não comentar mais, para não ser mais um a passar a agir com irracionalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário